quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Edward maya & vika jigulina - stereo love (Massivedrum hit mix 2010)


Ricardo Rodrigues é MASSIVEDRUM, um nome que já não passa despercebido mesmo aos menos atentos.
É um nome que consta repetidamente nas playlists de rádios de música de dança, em compilações nacionais e nas malas de muitos DJ’s, portugueses e internacionais.
Tudo começou com apenas 10 anos quando Ricardo teve o primeiro contacto com a música de dança.
Desde então já passaram 18 anos e entre muitas residências e convites, Massivedrum tem nestes últimos anos crescido profissionalmente a olhos vistos. Com a edição do mega hit “Fingerprint” (faixa que editou pela Magnetica, editora de Carlos Manaça), Massivedrum atingiu um patamar que o levou a ser um dos poucos portugueses que já tocou na famosa Winter Music Conference Miami 2007.
Massivedrum tem entre originais e remixes, mais de 30 edições discográficas e faz parte do catálogo de grandes editoras tais como Stereo Productions (ES), Vidisco (PT) , Younan Music (USA), SoundGroove Records (USA), Loop 128 Records (PT), Music Traxx (UK) entre muitas outras. Já remisturou também conceituados artistas como Chus & Ceballos, Midnight Society, Pete Tha Zouk e Christian Paduraru. Todas estas produções levaram a que a maior editora Portuguesa, Vidisco, lançasse um desafio a este jovem DJ/Produtor, a rara edição de um álbum de originais de um artista nacional.
À parte da produção, Massivedrum continua a dar que falar como DJ define-se como um DJ sem estilo mas sempre virado para a pista. Toca para o público e casa que tem à frente, não gostando de ser rotulado por estilos. Com vários projectos na manga, Massivedrum deseja nunca parar…
E nós como é claro, vamos sempre divulgar e apoiar o GRANDE SR. MASSIVDRUM enjoy...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá:
Neste blog não se encontram links para músicas originais. Este blog não tem nenhuma intenção em fazer pirataria ou contribuir para tal. Este blog tem a intenção de divulgar os trabalhos de DJ's. Não existem músicas originais, nem CD's completos, muito menos com fins lucrativos. Cabe também aos visitantes, a responsabilidade de não usá-las para fins comerciais.
Antes de mais digam NÃO à pirataria e apoiem os artistas ao comprarem apenas CD's originais, pois sem eles, nem os remixes existiriam.
Para envio de remixes por vós realizados ou outro tipo de feedback enviem para o endereço de e-mail: markumateus@gmail.com