quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

DJ MICK-A-L - ALEGRIA ( Massivedrum Edit. Remix )



DJ Mick-A-L, nasceu em 1978 no Luxemburgo, iniciou a sua carreira como DJ em 1994, aos 15 anos de idade, animando as festas de algumas escolas e universidades no conselho do Seixal e Lisboa.
Em 1997 recebe a sua primeira proposta para trabalhar como DJ residente, desde então novas novas propostas surgiram que o fizeram passar por algumas das melhores discotecas do pais até aos dias de hoje.
Tendo passado por varios bares como DJ residente na zona da Costa de Caparica, nomeadamente no Bentos Backdoor Bar e Filloright Bar, em Junho 1999 abriu o verao KADOCK KLUB no Algarve, onde foi DJ residente. Ainda no Algarve em Maio de 2000 volta a tomar posicao numa das casas mais antigas de Portugal, O BOTE na Praia do Carvoeiro.
De volta a Lisboa iniciou nesse mesmo ano o seu novo contrato na Discoteca MODELS ate Setembro.
Em Janeiro do ano 2001 deslocou-se para a zona da antiga Expo, para o Cool Cafe animando as noites desta casa ate ao final desse mesmo ano, devido a uma proposta que o fez viajar de novo. Desta vez para Peniche, onde foi inaugurar um novo espaco chamado Cafe Latino e fazer a reabertura da Discoteca KARAS CLUB, casa onde residiu de novo como DJ ate Fevereiro de 2003.Como o bom filho a casa torna, regressou mais uma vez para a Costa de Caparica, onde fez as honras do Bar REMEDIO SANTO ate setembro de 2004.
Abril de 2005 inaugurou o K2 Klub no Cartaxo e em Junho desse mesmo ano assumiu a animacao do bar de praia WAIKIKI, onde esteve ate Setembro.Em 2006 assume a cabine do Swell Club (C.Caparica)até Dezembro de 2008.Dedicado a produção, Conta já com 4 temas Editados:
MICK-A-L FEAT. DILEK TASKIN - MUSIQUE D'AMOUR (VIDISCO-PT)
MICK-A-L - SUMMER DREAMS (RENNO RECORDS-BR)
SANDY & FANG - DEVIANT (MICK-A-L REMIX) (RENNO RECORDS-BR)
SOUTHBOYS FEAT. DILEK TASKIN - ORGANIK (MICK-A-L SHAKE THE ROOM MIX) (SGR-UK)
Está agenciado por:
Rituais (www.rituais.pt)
Freemusic (www.freemusic.pt)
Animando variados eventos de norte a sul do país...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá:
Neste blog não se encontram links para músicas originais. Este blog não tem nenhuma intenção em fazer pirataria ou contribuir para tal. Este blog tem a intenção de divulgar os trabalhos de DJ's. Não existem músicas originais, nem CD's completos, muito menos com fins lucrativos. Cabe também aos visitantes, a responsabilidade de não usá-las para fins comerciais.
Antes de mais digam NÃO à pirataria e apoiem os artistas ao comprarem apenas CD's originais, pois sem eles, nem os remixes existiriam.
Para envio de remixes por vós realizados ou outro tipo de feedback enviem para o endereço de e-mail: markumateus@gmail.com